terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cresce, mas não desaparece heim...

Meu filhote está crescendo.

Ontem ele chegou em casa apontando o dedo dentro da boca, perguntado o que era aquilo que estava ali. Eu abri a sua boca já pensando que seria uma droga de afta, que poderia ser decorrente de uma nova gripe. Caçei, caçei, e ele dizendo que estava ali, caçei, caçei, até que abri a boca dele e pedi que colocasse a língua em cima de onde estava sentindo o incômodo, rs, ele colocou, adivinha..? É um novo dentinho nascendo, bem lá atrás. Fiquei super feliz, e disse que ele estava crescendo, a figura me respondeu: "gradão, tamanho do papai!" Papai tem 1,93cm e eu tenho 1,59cm, acho que meu Pitoco imaginou que ser do tamanho da mamãe não deve ser nenhuma vantagem rsrsrs.

_________________________________________________________________

Hoje, pela manhã, meu filho gritou "mamãe, mãããããeeee", pulei da cama correndo, ai ai ai, aconteceu alguma coisa, quando cheguei no quarto dele, ele disse: "Ó, sem falda, respila bumbum!" e se cobriu. Descobri ele para entender oq eu era. Ele tirou a fralda e jogou longe no meio do quarto, e tirou o shortinho do pijama., sozinho. Acho que está crescendo mesmo.

Depois da aula, chegou em casa, arrancou o casaco do Colégio "Pá não shuxar!" (para não sujar) e me disse "mamãe, liga a fevê, for vafor." (Mãe liga a tevê, por favor.) Eu prontamente o fiz. "Mãe, não dosta desse." (mãe, não gosto desse.) Dizendo que não gostava do desenho que eu tinha escolhido para ele ver, enfim troquei.

Agora a pouco, essa minha criança chegou aqui com um danoninho nas mãos, aberto. Esse moleque abriu a geladeira, pegou o danoninho, e abriu... sozinho. É, com toda a certeza ele está crescendo, rs.

Amo esse meu pirralho.

bjs e bjks

2 comentários:

  1. Que pena... mas, todos crescem. Daqui a pouco vai tá saindo com um monte de gatinhas (e, com certeza, ele vai ter muitas, hein?) e nos deixando de cabelo em pé de preocupação. Porém, prá gente nunca deixará de ser o nosso menino lindo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Pode até crescer, mas se desaparecer, a gente corre atrás. Bjs.

    ResponderExcluir