quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PARABÉNS ESPECIAL


Hoje é um dia muito especial.
É aniversário de um grande homem, e não poderia deixar de postar aqui um enorme beijo.

Essa pessoa tem um coração que não cabe dentro de seu peito. Honesto, trabalhador, incentivador das melhores causas. Tenho com ele histórias fantásticas, conheci muitos mundos que não sabia que existia.
Mundos divertidos, e com ele tudo, até o mais simples, é divertido.
Três azeitonas no prato, umas torradinhas e uma pasta, vira uma festa, basta que o som esteja lá.
É um grande amigo, é um grande guerreiro, passou por poucas e boas, caiu e levantou, e está subindo cada vez mais em suas atividades profissionais.
É um grande mestre, professor que deixa saudades àqueles que deixou ensinamentos. Não pude tê-lo como professor, mas pude durante um ano interinho (2 períodos), ter sua presença todas as terças ,na minha casa, para tomarmos um café juntos, enquanto se preparava para ir ministrar mais uma fantástica aula, em uma Universidade Particular.
Hoje além de ser uma grande professor, está se profissionalizando na prática de Cabelo e Maquiagem, pode ter certeza de que também será excelente, pois para ele não basta ser mais um e sim, o melhor.

Archanjo, muito sucesso na sua vida.
Te amamos muito.

bjs e Bjks

3 comentários:

  1. Este carinha é incrível mesmo. Ontem estivemos juntos -28/10 - e sentimos a falta de vocês. Se a vida fosse um mar de rosa sempre, o Archanjo estaria mergulhado dia e noite, pois mesmo frente as adversidades que enfrentou nunca deixou de ser alegre, espontâneo, apaixonante. É uma pessoa que quando dá uma sumidinha, faz uma falta danada, não é? Mas, eu sou coruja ... ele é meu afilhado.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver esse carinho todo especial. É isto que nos faz cada vez mais fortes e com vontade de sempre querer e lutar por mais. Parabéns ao aniversariante e a Bel por esta amizade. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meus amores,
    sem palavras.
    Amo vocês

    ResponderExcluir