segunda-feira, 19 de outubro de 2009

RECADO

Em pensamento curvo-me a ti Senhor.
Em silêncio peço a Graça.
É verdade peço assim.
Para àquelas crianças na praça.

Pé descalço e roupa suja.
Sem comida e sem amor.
Mostre à eles que na vida
Existem coisas de valor.

Aquele olhar fulminante
é um pedido de socorro.
Pior do que o vazio balanço,
é perceber que não alcanço.

Querem mais que diversão.
Querem um pedaço de pão.
Querem cama, querem lar.
Querem alguém para amar.

Querem ser como crianças.
Querem escola pra estudar.
Querem de vez encher a pança.
Querem alguém para amar.

Certo Senhor, avisarei!
Em busca de seu sorriso estarei.
E com certeza lhes direi.
"Buscai-Me e vivei."

 Para as crianças que na praça vivem, sem vida, sem valor, sem amor. Sem chão, sem futuro...
Mas são crianças. Crianças que tem esperença de que um dia a vida irá mudar. E para elas os que falta é apenas fé, pois "Tudo posso naquele que me fortalece!"

Bjs e bks

Um comentário:

  1. Meu amor,
    Pra mim o caminho é esse.Esse encontro que você está deixando transparecer, pra mim, é o maior dos encontros. Depois dele, só existe felicidade, sucesso, harmonia e paz. Bjs.

    ResponderExcluir