segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SABER SENTIR.



Saber lidar com a vida é um exercício mental de muito valor.
Nada é novo e nunca é velho.
As experiências são constantes.
A dádiva é Divina.
___________________________


Olhar para os olhos teus, e perceber um mundo novo a cada instante.
Saber que seu sorriso é sincero.
Seu abraço é quente.
Sua lágrima dói.
___________________________


Andar pelas ruas e ver que não estou só.
Seguir adiante, sabendo que não posso voltar.
Ser um dia astro, ser um dia estrada.
Fica e passa.
___________________________


Como na estação,
tem uns que chegam e uns que vão.
Uns que passam e uns que ficam.
Uns que voltam e uns que não voltam nunca mais.
___________________________


Assim como a vida,
passo a passo vou vivendo.
Estreando a cada dia.
Chuva ou sol, isso não importa mais.
___________________________


Dizem que o ar é importante.
Não para mim.
E quando se juntam,
muito se esclarece.
___________________________


Peço à Deus em uma prece.
Como o meu coração que amolece.
Que meu filho e meu marido,
nunca fiquem escondidos.
___________________________


Pois estes sim, são minha vida.
Minha razão.
Dois amores diferentes,
em um grande coração:
O MEU

Bjs e bjks

Um comentário:

  1. Menina, que lindo. Uma declaração como esta é um tesouro de grande valor. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir